plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Dupla invade e furta prédio comercial em Belém

Dois homens ainda não identificados invadiram um prédio comercial no domingo (17), localizado na rua Santo Antônio, próximo a avenida Presidente Vargas, no bairro do Comércio, em Belém, e arrombaram uma das salas comerciais. De acordo com o proprietário

Dois homens ainda não identificados invadiram um prédio comercial no domingo (17), localizado na rua Santo Antônio, próximo a avenida Presidente Vargas, no bairro do Comércio, em Belém, e arrombaram uma das salas comerciais.

De acordo com o proprietário do prédio, que preferiu não se identificar, esse tipo de ação é constante na área e é a terceira vez que arrombam e roubam o prédio. "Estou indo na delegacia para registrar a ocorrência. O prédio fica próximo à sede da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), mas os criminosos não têm medo e, no final, ninguém sabe e ninguém viu nada, como sempre. Espero que agora a polícia faça algo para coibir esse tipo de ação", disse.

Alicate utilizado para arrombar os cadeados foi deixado pelos assaltantes. Foto: via Whatsapp.

As imagens do circuito interno de segurança do imóvel foram divulgadas e é possível ver a ação dos assaltantes no momento em que eles entram no prédio e executam o roubo. Segundo o proprietário do imóvel, eles conseguiram roubar cerca de 100 gramas de ouro. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

Veja as imagens do assalto:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias