plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Ponte quebrada gera transtornos para moradores

A rodovia PA-140 e as pontes do local, no município de São Caetano de Odivelas, no nordeste paraense, estão em péssimas condições, de acordo com quem precisa trafegar na área. De acordo com denúncia enviada ao DOL neste domingo (10), o local está quase in

A rodovia PA-140 e as pontes do local, no município de São Caetano de Odivelas, no nordeste paraense, estão em péssimas condições, de acordo com quem precisa trafegar na área. De acordo com denúncia enviada ao DOL neste domingo (10), o local está quase intrafegável.

O estudante Waryson Ruam conta que os transtornos são muitos. “Todo mês preciso passar pela estrada e vejo que está cada vez pior. Minha prima que mora no município tem que andar mais de 1 quilômetro para poder pegar o ônibus para ir até a escola, pois carros e veículos grandes já não passam nas pontes, apenas bicicletas e motos e com muita dificuldade. Caso as pontes estivessem direitas, minha prima não precisaria andar tudo isso”, relata.

(Foto: Via WhatsApp)

Ele afirma que há pelo menos três semanas a situação piorou no local. “Há muito tempo está tudo péssimo, mas nesse período piorou. Antes carro passava com dificuldade, agora não. O prefeito chegou falar que iriam construir pontes de concreto no final do ano passado, mas até agora nada”.

O estudante diz que a situação fica ainda pior quando chove. “Precisamos de mehorias. Não podemos ficar passando por esses transtornos e perigos e nada ser feito”.

O DOL entrou em contato com a prefeitura de São Caetano de Odivelas, por email, e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias