plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Piscina abandonada no Icuí preocupa moradores

Moradores do loteamento Jardim Aracati, bairro do Icuí, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, estão preocupados com uma piscina abandonada em uma residência. De acordo com os moradores, há semanas a água não seria trocada, pois os proprietários

Moradores do loteamento Jardim Aracati, bairro do Icuí, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, estão preocupados com uma piscina abandonada em uma residência. De acordo com os moradores, há semanas a água não seria trocada, pois os proprietários teriam abandonado o local.

Segundo um morador, o "piscinão do Aedes" pode causar riscos à saúde, considerando que o local já teria foco de larvas de mosquito Aedes Aegypti, transmissor dos vírus da Dengue, Zika e Chikungunya.

Imagem: Via WhatsApp

A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura Muncipal de Ananindeua para saber quais as providências que serão tomadas sobre a denúncia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias