plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Propriedade abandonada preocupa vizinhos

Propriedades abandonadas, na Região Metropolitana de Belém, estão sendo denunciadas por moradores preocupados com a proliferação de mosquitos e animais como ratos: é o caso de um terreno na travessa do Chaco entre a avenida João Paulo II e Passagem Emílio

Propriedades abandonadas, na Região Metropolitana de Belém, estão sendo denunciadas por moradores preocupados com a proliferação de mosquitos e animais como ratos: é o caso de um terreno na travessa do Chaco entre a avenida João Paulo II e Passagem Emílio Martins, bairro do Marco.

De acordo com o denunciante, já não é possível identificar a entrada do local, encoberto por grande quantidade de mato.

O dono da propriedade teria sido procurado pelos moradores, segundo o responsável pela denúncia, mas teria dito que quem estivesse incomodado com a situação que limpasse o espaço.

Outro caso semelhante foi denunciado ao DOL nesta quarta-feira: um terreno abandonado, no bairro de Fátima, também preocupa moradores pela grande quantidade de mato e possíveis focos de dengue.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias