plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Criminosos ateiam fogo em ônibus na RMB

Um ônibus da empresa Barata, que faz a linha São Brás-Benevides, foi incendiado na noite desta sexta-feira (27), no município da Região Metropolitana de Belém (RMB). Um vídeo enviado Via/WhatsApp mostra o exato momento em que o coletivo pega fogo Acompa

Um ônibus da empresa Barata, que faz a linha São Brás-Benevides, foi incendiado na noite desta sexta-feira (27), no município da Região Metropolitana de Belém (RMB).

Um vídeo enviado Via/WhatsApp mostra o exato momento em que o coletivo pega fogo

Acompanhe!

De acordo com o sargento Ronaldo, da 2ª Companhia, 21º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Apolinário Mendes, no bairro da Liberdade, área central de Benevides.

Ônibus foi totalmente destruído pelo fogo. Não houve feridos. (Foto: Via/WhatsApp)

Testemunhas teriam dito que os criminosos entraram no coletivo e mandaram que os passageiros saíssem. A polícia tem uma linha inicial para começar as investigações.

"Pode se tratar de um caso de concorrência entre os empresários de ônibus e os donos de vans que não aceitam os coletivos na cidade, mas não temos nada confirmado", garantiu o sargento Ronaldo.

Devido ao incêndio, a rede de energia elétrica foi atingida e cabos ainda eletrificados estariam levando perigo à população.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias