plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores denunciam falta de água em Belém

Moradores do bairro de Nazaré denunciam que estão com o fornecimento de água suspenso nesta quinta-feira (26), e não foram avisados pela Companhia de Saneamento de água (Cosanpa) de que haveria a interrupção do serviço. Os denunciantes relatam que o prob

Moradores do bairro de Nazaré denunciam que estão com o fornecimento de água suspenso nesta quinta-feira (26), e não foram avisados pela Companhia de Saneamento de água (Cosanpa) de que haveria a interrupção do serviço.

Os denunciantes relatam que o problema é constante na localidade, e nada é feito para que o serviço melhore, o que dificulta a execução dos trabalhos domésticos.

A internauta Cristiane Gomes, que reside no bairro de Nazaré, em Belém fez um desabafo sobre a constante falta de água. "Moro no bairro de Nazaré e estamos sem água, aliás, falta água todos os dias aqui e ninguém resolve essa situação", disse a moradora.

Em menos de 48h vários bairros de Belém foram afetados pela falta de água após um problema elétrico na Estação do Bolonha, o que gerou indignação na população.

O DOL fez contato com a Cosanpa e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias