plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Policial agride agente de trânsito em via pública

Mais um caso de agressão contra um agente de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) foi registrado em Belém. No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o agente é agredido por um investigador da Po

Mais um caso de agressão contra um agente de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) foi registrado em Belém.

No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o agente é agredido por um investigador da Polícia Civil.

Nas imagens é possível notar que o policial está com uma arma de fogo em punho, logo após desembarcar da viatura e seguir em direção ao agente da Semob.

Assista ao vídeo:

A agressão aconteceu em uma esquina da Travessa Angustura com a Avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, e foi presenciada por várias pessoas.

O Boletim de Ocorrência da agressão foi registrado na Divisão de Crimes Funcionais da Corregedoria de Polícia Civil e o investigador, identificado como Costa.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que "uma equipe da Corregedoria esteve no local de trabalho do investigador e na residência dele, mas o policial não foi encontrado" e que "a direção da Seccional da Pedreira, onde trabalha o policial, será comunicada por ofício para fazer a apresentação do policial civil à Corregedoria."

A Polícia Civil informou ainda, que o agente de trânsito da Semob já prestou depoimento e foi encaminhado para realização de exame pericial de lesão corporal no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

"A Corregedoria já instaurou procedimento policial para apurar as circunstâncias dos fatos. Durante a investigação, o policial civil acusado será ouvido em depoimento para prestar esclarecimentos sobre o fato", conclui a nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias