plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Após protesto, alunos liberam trânsito em avenida

Na manhã desta terça-feira (13), após cerca de trinta minutos, estudantes da Escola Estadual Pedro Amazonas Pedroso liberaram o trânsito na avenida Almirante Barroso em frente à instituição. Os alunos reivindicam melhorias nas centrais de ar do local. Se

Na manhã desta terça-feira (13), após cerca de trinta minutos, estudantes da Escola Estadual Pedro Amazonas Pedroso liberaram o trânsito na avenida Almirante Barroso em frente à instituição.

Os alunos reivindicam melhorias nas centrais de ar do local. Segundo eles, os aparelhos de ar condicionado na escola teriam apresentado problema na última semana e, passados alguns dias, nada foi melhorado.

Apesar de não terem sido recebidos por representantes da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), os estudantes optaram por encerrar o protesto no final da manhã.

"Estamos planejando ir para a Seduc amanhã, estamos lutando não somente por nós como alunos, mas porque o Pedroso será sede de prova do Enem. A luta não é somente para nosso conforto, mas pensamos também no nosso próximo e professores", desabafou a estudante Andreza Ferreira, que cursa o Convênio no colégio.

Na manhã da próxima quarta-feira (14), os alunos farão novo protesto, agora em frente à Seduc. A reportagem do DOL entrou em contato com a Seduc para saber que medidas serão tomadas para corrigir os problemas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias