plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Youtuber é encontrado morto

O youtuber Desmond Amofah, de 29 anos, mais conhecido como Etika foi encontrado morto em Nova York, nesta terça-feira (25). Recentemente, o jovem publicou um vídeo no qual descrevia sentimentos de solidão e sua luta com problemas de saúde mental. A inform

O youtuber Desmond Amofah, de 29 anos, mais conhecido como Etika foi encontrado morto em Nova York, nesta terça-feira (25). Recentemente, o jovem publicou um vídeo no qual descrevia sentimentos de solidão e sua luta com problemas de saúde mental. A informação foi confirmada pela polícia norte-americana.

No dia 22 de junho, a polícia encontrou diversos objetos de Desmond, incluindo sua carteira, celular, Nintendo Switch, laptop e roupas na Ponte de Manhattan. Nesta terça-feira (25/06/2019), a NYPD confirmou a morte do youtuber quando encontraram seu corpo no rio.

De acordo com informações da conta oficial do departamento de polícia de Nova York (NYPD), o jovem foi visto pela última vez há quase uma semana, na quarta-feira (19/06/2019). Seus fãs começaram a se preocupar com o paradeiro do youtuber quando ele compartilhou um vídeo de oito minutos intitulado Im Sorry, no qual admitiu que tinha problemas de saúde mental

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias