plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Carro provoca acidente para fugir de perseguição em Belém

O acidente na Avenida Brigadeiro Protásio, em frente ao Hangar, envolveu uma caminhonete da SEAP.

Imagem ilustrativa da notícia Carro provoca acidente para fugir de perseguição em Belém camera Veículo que pertence a Seap ficou com a frente totalmente destruída. | Reprodução

Durante a madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 4h30, um incidente ocorreu na Avenida Brigadeiro Protásio, em frente ao Hangar. Uma caminhonete da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) teve uma colisão grave com outro veículo de grande porte. Segundo relatos do tio de uma das vítimas, o motorista teria sofrido uma tentativa de assalto.

O condutor, identificado como Rômulo Novato, estava indo buscar um colega de trabalho para uma missão quando o incidente ocorreu. Ele teria entrado na contramão para evitar que os perseguidores fizessem a abordagem.

Conteúdo relacionado

Ambos os motoristas envolvidos sofreram ferimentos leves. Eles foram retirados do veículo e aguardaram a chegada da ambulância para receberem atendimento médico no Hospital Metropolitano.

Carro atingido pela Tucson que entrou na contramão da avenida.
📷 Carro atingido pela Tucson que entrou na contramão da avenida. |Reprodução

Lentidão na pista

O incidente na Avenida Brigadeiro Protásio deixou o tráfego lento no trecho para quem busca o centro da cidade. Veja o trânsito em tempo real no local.

Quer ver mais notícias de trânsito? Acesse nosso canal no WhatsApp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias