plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MENOS SUFOCO

Pontos de lentidão diminuem no trânsito de Belém

A forte chuva, iniciada ainda no fim da manhã, deixou vários pontos da capital paraense com trânsito lento

Imagem ilustrativa da notícia Pontos de lentidão diminuem no trânsito de Belém camera Engarrafamento na Av. Almirante Barroso | Kleberson Santos/DOL

O trânsito geralmente piora durante a chuva devido a vários fatores, entre eles a visibilidade reduzida, o que torna mais difícil para os motoristas enxergarem claramente. Isso pode levar a uma condução mais lenta e cautelosa, aumentando o congestionamento.

Nesta sexta-feira (15), o trânsito na Região Metropolitana de Belém ficou complicado devido à forte chuva que caiu sobre o núcleo urbano da capital paraense.

Nesse período de inverno amazônico é comum chuvas intensas e frequentes.

Conteúdos relacionados:

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Em vários pontos foi registrado engarrafamento. O aplicativo Waze mostrava que a maior parte do mapa estava vermelho, significando que o trânsito está mais complicado.

Contudo, já no meio da tarde, quando a chuva parou em Belém, a configuração já é outra, em que se vê poucos pontos avermelhados.

De qualquer forma, o motorista deve continuar atento a locais em que haja sinais com muitos carros, evidenciando pontos de lentidão ou obras nas vias.

CONFIRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias