plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ÁGUAS DE MARÇO

Alagou tua rua? Belém tem pontos alagados nesta segunda (11)

A forte chuva desta segunda-feira (11), deixou Belém com diversos pontos de alagamento e causou transtornos no trânsito; A Defesa Civil emitiu um alerta laranja para as próximas 24 horas

Imagem ilustrativa da notícia Alagou tua rua? Belém tem pontos alagados nesta segunda (11) camera A chuva alagou muitas ruas de Belém. | Reprodução

As chuvas do chamado "inverno amazônico" ficam mais intensas durante o mês de março, devido ao fim do verão no hemisfério sul. Em Belém, as águas de março também ajudam a aumentar o nível dos rios.

Nesta segunda-feira (11), uma chuva muito forte atingiu a capital paraense e causou pontos de alagamentos em diferentes lugares da cidade. Muitos motoristas, pedestres e motociclistas tiveram dificuldade em passar pelas ruas alagadas.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Vídeos que circulam pelas redes sociais, mostram o alto nível de água na avenida Duque de Caxias, em pontos próximos ao Hangar e a travessa Lomas Valentinas. Outra via que também ficou embaixo d'água foi a Visconde de Souza Franco, no bairro do Umarizal.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Já na praia do Maraú, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, a maré alta ultrapassou o muro que divide a praia e invadiu a pista de carros.

O Inmet publicou alerta meteorológico laranja para a região pelas próximas 24 horas, indicando condições meteorológicas perigosas durante o período. O acumulado de chuva pode chegar a 100mm/dia e ventos intensos de até 100 km/hora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias