plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES

Marituba terá trânsito alterado a partir desta segunda (1º)

Atualmente, a Fernando Guilhon, uma das principais ruas do centro de Marituba, paralela à rodovia BR 316, possui dois sentidos

Imagem ilustrativa da notícia Marituba
terá trânsito alterado a partir desta segunda (1º) camera Ary Brito

Fernando Guilhon, no centro de Marituba, Região Metropolitana de Belém, sofrerá alterações e deixará de ter dois sentidos a partir desta segunda-feira (1º).

A medida visa evitar as aglomerações que são causadas pelo duplo sentido no trânsito e pela movimentação de clientes nas agências bancárias e comércios da região.

Quatro estabelecimentos são fechados em Icoaraci em fiscalização contra aglomerações

Na última quinta-feira (28), a prefeita Patrícia Mendes assinou decreto conjunto entre os municípios da RMB e o Governo do Estado, com objetivo de implantar novas medidas restritivas na região para conter o avanço da pandemia do coronavírus.

A prefeitura também instalará tendas e cadeiras distanciadas na frente das agências bancárias de maior movimentação como a do Banco do Brasil e da Caixa Econômica.

COMO FICA

Atualmente, a Fernando Guilhon, uma das principais ruas do centro de Marituba, paralela à rodovia BR 316, possui dois sentidos e, a partir de segunda-feira, restará somente o sentido Belém-Castanhal.

Até sábado (30), de acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Município (Sesau), Marituba contava com 1817 casos confirmados de Covid-19 e 85 óbitos causados pela doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias