plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECNOLOGIA

App de paquera que avisa quando alguém está a fim de você libera versão premium

O MM, apelido carinhoso do Messenger Match, chega com uma novidade que vai ajudar muita gente a encontrar o crush que tanto deseja. Por meio do uso da inteligência artificial, o chatbot criado por brasileiros passa a avisar o usuário quando alguém tiver

O MM, apelido carinhoso do Messenger Match, chega com uma novidade que vai ajudar muita gente a encontrar o crush que tanto deseja.

Por meio do uso da inteligência artificial, o chatbot criado por brasileiros passa a avisar o usuário quando alguém tiver a fim de conhecê-lo. Tal funcionalidade, atualmente, somente é liberada em versões pagas de apps de paquera como o Tinder.

Com este novo momento, o serviço, que já funcionava como um verdadeiro assistente virtual de paquera ao bater um papo com os participantes de forma bem irreverente, reforça ainda mais seu papel de cupido da web.

“Até então, os usuários precisavam de um pouco de sorte para dar match com quem ele desejava conhecer. Agora, quem está ‘do outro lado’, passa a ser avisado que tem alguém ‘de olho’. É um verdadeiro colega que vai fazer a aproximação dos futuros casais”, ressalta o cofundador do MM, Thiago Amarante.

Em campanha para o Dia dos Namorados, o serviço abriu seus “superpoderes” para todos os cadastrados até o dia 12. Entre as vantagens está um perfil mais completo - que inclui detalhes para encontrar o par ideal -, aparecer no topo da fila de pretendentes e ainda a possibilidade de montar um carrossel de fotos, aumentando a chance de matches.

COMO USAR

Para começar a usar o MM, não é preciso baixar nenhum app adicional, pois ele roda dentro do Facebook Messenger. Basta acessar www.oimm.com.br ou buscar por “Messenger Match” no bate-papo da rede social. O cadastro é simples e gratuito.

Atualmente, o assistente de paquera virtual tem mais de 1 milhão de usuários, sendo a maioria de São Paulo (40%). Rio e Minas Gerais vêm em seguida, com 13,5% 12,9%, respectivamente. A principal faixa etária é formada por jovens de 18 a 24 anos.

Somente nos últimos quatro meses, o MM já conseguiu registrou mais de 50 mil matches, ou seja, quem está solteiro e pensa em passar o Dia dos Namorados bem acompanhado, o chatbot pode dar aquela ajudinha especial.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tecnologia

Leia mais notícias de Tecnologia. Clique aqui!

Últimas Notícias