plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECNOLOGIA

Novo fone de ouvido resiste à rotina de treinos mais exigentes

O JBL UA Train é o mais novo fone de ouvido esportivo on-ear capaz de resistir à rotina de treinos mais exigentes. Testado por atletas para suportar o suor, o dispositivo conta com o UA SuperVent, material que reveste as almofadas externas e oferece alto

O JBL UA Train é o mais novo fone de ouvido esportivo on-ear capaz de resistir à rotina de treinos mais exigentes. Testado por atletas para suportar o suor, o dispositivo conta com o UA SuperVent, material que reveste as almofadas externas e oferece alto poder de ventilação a partir de um tecido leve, durável, que pode ser removido e lavado manualmente.

Considerado o parceiro ideal, o fone ainda conta com a tecnologia Easy-to-connect Bluetooth, oferecendo desempenho com distração zero e a vantagem de ser sem fios. Além disso, o JBL UA Train vem com bateria de até 16 horas e recarga rápida de 5 minutos, que proporciona uma hora de funcionamento.

Outro destaque do JBL UA Train fica por conta do JBL Charged Sound, uma tecnologia exclusiva que garante som potente e com graves profundos e também do botão multifunção TalkThru, que reduz o volume da música e liga a otimização do diálogo, além de ativar o cancelamento de ruído no microfone para que o usuário possa falar com facilidade nos intervalos dos exercícios sem precisar remover seus fones de ouvido.

Assim como o fone, o estojo rígido que acompanha o produto também conta com o UA SuperVent em seu interior, que ajuda a protegê-lo e mantê-lo seco entre os exercícios.

Também já estão disponíveis outros modelos intrauriculares sem fio especificamente para os atletas: o Under Armour Sport Wireless, Under Armour Sport Wireless Flex, e o Under Armour Sport Wireless Heart Rate, este último com um sistema de monitoramento de batimentos cardíacos.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tecnologia

Leia mais notícias de Tecnologia. Clique aqui!

Últimas Notícias