plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Aprenda a fazer os 'stickers', as figurinhas do WhatsApp

Os stickers viraram sensação do WhatsApp e muita gente quer aprender a fazer as novas figurinhas pra usar no aplicativo. Mesmo que a plataforma não ofereça a possibilidade de personalizar as imagens, existem aplicativos que ofereçam a opções. O Sticker S

Os stickers viraram sensação do WhatsApp e muita gente quer aprender a fazer as novas figurinhas pra usar no aplicativo. Mesmo que a plataforma não ofereça a possibilidade de personalizar as imagens, existem aplicativos que ofereçam a opções.

O Sticker Studio é basicamente um aplicativo criado para complementar esta nova função do WhatsApp. O app permite que você importe e edite suas fotos de forma a transformá-las num pacote de stickers do WhatsApp. Ele é bem fácil.


O pacote de stickers precisa ter pelo menos três figurinhas. Com o Sticker Studio o máximo é o número de 10 pacotes com 30 stickers cada. Há também algumas seções e ferramentas da plataforma que estão em desenvolvimento – incluindo a possibilidade de adicionar efeitos e mudar a escala das fotos.

Porém, a notícia ruim é que ele só está disponível para Android.

ALÔ, INTERNAUTA!

Mande uma mensagem para o WhatsApp do DOL e receba nossos stickers personalizados!

(DOL com informações ao B9)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias