plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

6 emojis exclusivos chegam ao iPhone; conheça

A nova atualização do sistema iOS, 12.1, para iPhone e iPad, trouxe seis novas carinhas para os usuários. Lançados no último dia 30 de outubro, as carinhas animadas já podem ser instalados nos dispositivos. Os emojis fazem parte de um pacote de 70 novos q

A nova atualização do sistema iOS, 12.1, para iPhone e iPad, trouxe seis novas carinhas para os usuários. Lançados no último dia 30 de outubro, as carinhas animadas já podem ser instalados nos dispositivos. Os emojis fazem parte de um pacote de 70 novos que serão lançados em breve.

Um dos emojis deixou os usuários intrigados. Chamado de 'woozy face' (cara de tonto), a carinha mostra um olho aberto e outro fechado, boca torta e sobrancelha caída. Usuários nas redes sociais lançaram desafio para tentar adivinhar o que ela significada e a brincadeira ficou animada.

Confira na galeria acima as novas carinhas e as informações sobre elas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias