plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TECH

Whatsapp anuncia mudanças em 2019 e causa polêmica

De acordo com o jornal britânico Mirror, a partir de 2019 o aplicativo Whatsapp vai passar a integrar em sua plataforma ferramentas de publicidade. A informação foi confirmada por um representante da empresa, durante entrevista concedida a Forbes. WhatsA

De acordo com o jornal britânico Mirror, a partir de 2019 o aplicativo Whatsapp vai passar a integrar em sua plataforma ferramentas de publicidade. A informação foi confirmada por um representante da empresa, durante entrevista concedida a Forbes.

WhatsApp: Saiba o que diz a lei sobre mensagens de trabalho fora do expediente

Padre Marcelo desmente áudios em que supostamente apoia Bolsonaro: 'Não tenho WhatsApp"

Ele disse que, após a compra pelo Facebook, o objetivo foi de transformar o aplicativo em um formato rentável. No entanto, a intenção esbarrava em uma cláusula de contrato de compra concretizada em 2014, o que impedia a monetização por, no mínimo, cinco anos.

Mas o prazo chega ao fim no próximo ano, momento em que os anúncios devem começar a circular na plataforma de troca de mensagens. Ainda segundo a entrevista, a área de publicidade vai ser localizada no status do usuário.

Aprenda como ler suas mensagens do Whatsapp sem que os outros saibam

Muita gente ficou insatisfeita com a novidade e alguns ameaçaram abandonar o aplicativo caso a mudança aconteça mesmo. Mas e você? O que achou disso?

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias