plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TECH

Aplicativo facilita acesso aos processos na Receita Federal

A Delegacia da Receita Federal em Belém informa que o novo app “e-Processo” permite que usuários de smartphone ou tablet tenham acesso a informações básicas e a movimentações de processos digitais.  Usuários de aparelhos com os sistemas operacion

A Delegacia da Receita Federal em Belém informa que o novo app “e-Processo” permite que usuários de smartphone ou tablet tenham acesso a informações básicas e a movimentações de
processos digitais.

Usuários de aparelhos com os sistemas operacionais Android e iOS passaram a ter acesso, desde o dia 14 passado, aos processos/dossiês públicos em trâmite na Receita Federal (RFB), Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) pelo o app “e-Processo”.

O conteúdo digital da Receita Federal é acessível e fácil de navegar. Um novo aplicativo para dispositivos móveis que permite que os usuários naveguem pela versão digital do processo/dossiê, sendo possível obter informações básicas e receber alertas sempre que ele for movimentado.

serviço

O APP é compatível com os sistemas operacionais Android(Google) e iOS(Apple)e está disponível nas respectivas lojas virtuais PlayStore e App Store gratuitamente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias