plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Aprenda a reduzir o consumo de dados no Instagram

O hábito de passar muito tempo navegando pelo feed e stories do Instagram pode ser uma grande arma contra o pacote de dados móveis, seja ela 3G ou 4G. As informações são do Tecmundo. Conhece ele? Nordestino é líder em popularidade nas Stories do Instag

O hábito de passar muito tempo navegando pelo feed e stories do Instagram pode ser uma grande arma contra o pacote de dados móveis, seja ela 3G ou 4G. As informações são do Tecmundo.

Por isso, para que você continue observando as fotos e vídeos dos amigos, o Instagram liberou um novo recurso que permite economizar sua internet.

O primeiro passo é abrir o Instagram e clicar no ícone de Configurações, localizado em seu perfil. Depois selecione a opção “Uso de dados do celular” e ative a opção “Usar menos dados”.

Prontinho! Assim você poderá continuar usando a rede social, só que agora usando seu pacote de dados em menor quantidade. Vale ressaltar que a ativação da ferramenta pode afetar, por exemplo, o carregamento das fotos e vídeos, demorando um pouco mais que o habitual.

E você, internauta, gostou da novidade?

(Com informações do Tecmundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias