plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

App que compara selfies com quadros é sucesso! Veja com quem alguns paraenses se parecem

O estagiário aqui do DOL esta semana apareceu aqui na redação com uma novidade bem legal. Depois de lamentar a derrota de seu time no último fim de semana, ele ficou entusiasmado com um novo aplicativo: o Google Arts & Culture. Ao contrário do Dia dos Na

O estagiário aqui do DOL esta semana apareceu aqui na redação com uma novidade bem legal. Depois de lamentar a derrota de seu time no último fim de semana, ele ficou entusiasmado com um novo aplicativo: o Google Arts & Culture.

Ao contrário do Dia dos Namorados, ao menos nisso ele não está só. O aplicativo do Google tem chamado atenção de milhões de usuários que já fizeram o download.

O motivo principal é a ferramenta Art Selfie que, disponível para Android e iOs, reúne mais de 1.500 obras de arte das clássicas a grafite para que os usuários testem com que personagem retratado parecem.

Para isso, basta fazer uma selfie ou foto da foto que, segundos depois, o aplicativo mostra uma pintura semelhante ao seu rosto. Há 1,6 mil retratos para comparação no estoque digital.

Preso no engarrafamento na avenida Augusto Montenegro e roteando a internet de um amigo seu, ele decidiu comparar algumas personalidades paraenses. Confira o resultado:

- Lyoto Machida (lutador de MMA no UFC)

- Gaby Amarantos (cantora)

- Thiago Castanho (cheff)

- Yago Pikachu (atleta do Vasco)

- Dira Paes (atriz)

- Dado Cavalcanti (técnico do Paysandu)

- Arthur Oliveira (técnico do Remo)

- Keila Gentil (cantora)

- Júlio Cezar (cantor)

- Carol Ribeiro (modelo)

E aí, curtiu? Vai baixar para se comparar a uma obra de arte? O estagiário também aproveitou para fazer isso, mas a bateria do celular descarregou e não conseguiu terminar a brincadeira para poder publicar aqui. Ele vai ficar devendo...

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias