plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TECH

WhatsApp vai ganhar videoconferência em grupo e 'stickers'

Foi confirmado durante a conferência F8 do Facebook que o WhatsApp receberá ao longo dos próximos meses a capacidade de realizar videoconferências, permitindo que até quatro pessoas participem da mesma conversa. Esta tem sido uma das funcionalidades mais

Foi confirmado durante a conferência F8 do Facebook que o WhatsApp receberá ao longo dos próximos meses a capacidade de realizar videoconferências, permitindo que até quatro pessoas participem da mesma conversa.

Esta tem sido uma das funcionalidades mais pedidas pelos cerca 450 milhões de usuários do app. Além disso, também serão inseridos os chamados stickers, que colocarão o WhatsApp um pouco mais perto de rivais como o Facebook Messenger, a Line e o WeChat.

Os stickers não serão limitados aos lançados pelo WhatsApp. Outros desenvolvedores também poderão criar os seus próprios conjuntos de figurinhas.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias