plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Instagram deve liberar chamadas de vídeo e de voz em breve

Alguns dados encontrados nos códigos do aplicativo Instagram revelam que a rede social deve lançar, em breve, duas novas formas de interação entre os usuários: chamadas de vídeo e chamadas de voz. Segundo informações do portal TechCrunch, ícones de te

Alguns dados encontrados nos códigos do aplicativo Instagram revelam que a rede social deve lançar, em breve, duas novas formas de interação entre os usuários: chamadas de vídeo e chamadas de voz.

Segundo informações do portal TechCrunch, ícones de telefone e câmera foram incluídos no arquivo APK do Instagram, dando indícios de que a qualquer momento será possível ligar para um amigo ou iniciar uma conversa por vídeo.

O recurso seria mais um golpe no Snapchat e também poderia mudar a forma como as pessoas usam atualmente o Instagram: por mais que o recurso de mensagens Direct já exista há algum tempo, ele não se tornou uma das principais formas de comunicação entre usuários.

Já as chamadas de voz e vídeo podem mudar essa história e facilitar a conversa entre pessoas que se conhecem pelo app.

(Com informações do portal Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias