plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Agora é possível assistir vídeos do YouTube no celular sem internet

AGoogle liberou nesta quinta-feira (1º) um aplicativo do Youtube que permite que usuários assistam vídeos no celular, mesmo sem conexão. No entanto, nem todos os vídeos da plataforma podem ser baixados pelo YouTube Go. De acordo com o iG Tecnologia, a te

AGoogle liberou nesta quinta-feira (1º) um aplicativo do Youtube que permite que usuários assistam vídeos no celular, mesmo sem conexão. No entanto, nem todos os vídeos da plataforma podem ser baixados pelo YouTube Go.

De acordo com o iG Tecnologia, a tela inicial do app mostra duas abas principais: uma com os vídeos mais populares por região, e outra com os vídeos que já foram baixados no aparelho.

Com o YouTube Go, usuários podem fazer o download de determinados conteúdos, ou assistir no mesmo momento - na qualidade desejada.

Embora o aplicativo só tenha sido liberado agora no Brasil, ele já funcionava em países como Índia, Nigéria e Indonésia desde 2017.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias