plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Em 2018, o Whatsapp vai parar de funcionar em alguns Smartphones. Saiba quais!

O aplicativo mais famoso de mensagens instantâneas, o Whatsapp, vai deixar de funcionar em alguns sistemas que já estão ‘defasados’. A partir do dia 31 de dezembro desse ano, smartphones que rodam no sistema operacional listado não terá mais acesso ao apl

O aplicativo mais famoso de mensagens instantâneas, o Whatsapp, vai deixar de funcionar em alguns sistemas que já estão ‘defasados’. A partir do dia 31 de dezembro desse ano, smartphones que rodam no sistema operacional listado não terá mais acesso ao aplicativos: atualização, novas contas, nem as contas existentes.

Sistemas operacionais que não acomodarão mais o Whatasapp:

BlackBerry OS

BlackBerry 10

Windows Phone 8.0 e o anterior a esse

Nokia S40

Os usuários dos seguintes sistemas ainda poderão utilizar o aplicativo a partir da data. Porém, algumas funções estarão limitadas ou pararão de funcionar.

O Whatsapp disse que a mudança é pelo fato dos sistemas operacionais antigos terem limitações que impedem a atualização de recursos desenvolvidos para as novas atualizações.

(Com informações de TechTudo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias