plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Você sabia que o Google armazena todos os áudios de seu celular? Saiba como ouvir

Muito cuidado com o que você fala ao celular, tudo está gravado e decidamente armazenado em seu aparelho. Quando você usa o comando de voz para fazer pesquisas com seu smartphone, todas essas buscas são armazenadas. O que talvez você não saiba é que busc

Muito cuidado com o que você fala ao celular, tudo está gravado e decidamente armazenado em seu aparelho.

Quando você usa o comando de voz para fazer pesquisas com seu smartphone, todas essas buscas são armazenadas. O que talvez você não saiba é que buscas “acidentais” também são guardadas, muitas das quais contêm mensagens privadas e trechos de conversa absolutamente aleatórios.

Boa parte desses dados é cedida “de boa vontade” – todas as fotos que você compartilha no Facebook e as buscas que faz no Google, por exemplo.

Para ouvir todas suas gravações feitas pelo Google basta acessar a página da sua conta do Google, escolher a sessão ‘My Activity’ e selecionar ‘Voice & Audio’.

As gravações podem ser ouvidas e também deletadas, individualmente ou em massa. Também é na sessão ‘My Activity’ que você encontra uma lista de todas as buscas por escrito que já fez no Google.

(Fonte: Bluebus)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias