plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Compradores se arrependem e devolvem iPhone X

Alguns compradores do iPhone X não ficaram nada felizes com o novo smartphone. De acordo com o site 'Phone Arena', algumas pessoas decidiram devolver o aparelho alegando que ele não atende às suas necessidades. Em alguns casos o celular foi devolvido apen

Alguns compradores do iPhone X não ficaram nada felizes com o novo smartphone. De acordo com o site 'Phone Arena', algumas pessoas decidiram devolver o aparelho alegando que ele não atende às suas necessidades. Em alguns casos o celular foi devolvido apenas alguns dias depois de ser adquirido.

'Sou o maior fã da Apple e estou desapontado com o iPhone X. Comprei o meu na sexta-feira e estou devolvendo na segunda. O acabamento é incômodo, a tela OLED não é muito melhor do que o LCD do meu 6S Plus, não há percentual de bateria na tela por falta de espaço e os gestos são irritantes. A única coisa legal e divertida são os Animojis', critica um dos consumidores arrependidos.

O dispositivo, lançado oficialmente no mês passado, traz diversas mudanças em relação aos modelos anteriores. A principal delas é a ausência do botão Home, o que garantiu que a tela pudesse ser ampliada. Mas muita gente tem reclamado que as alterações deixaram o celular, conhecido por ser intuitivo, agora funciona de maneira complexa. Assim, para utilizar o smartphone é preciso aprender alguns gestos e esquecer a maneira de utilização antiga.

(Com informações de Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias