plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Google dá recompensa de mil dólares para quem achar erros em aplicativos

Uma oferta tentadora foi oferecida pela Google durante o Playtime, evento da empresa voltado para desenvolvedores nesta última quinta-feira (19). A recompensa pode chegar a até mil dólares. O Playtime é uma espécie de programa de recompensas de segurança

Uma oferta tentadora foi oferecida pela Google durante o Playtime, evento da empresa voltado para desenvolvedores nesta última quinta-feira (19). A recompensa pode chegar a até mil dólares.

O Playtime é uma espécie de programa de recompensas de segurança da Google Play. A ideia é incentivar pesquisas em aplicativos populares do Android. Há um número limitado de desenvolvedores para participarem do programa.

A google diz também que "os desenvolvedores podem entrar em contato com seu gerente parceiro da Google Play para mostrar interesse".

Esse sistema de recompensas não é tanta novidade na empresa, já que a mesma tinha um programa similar, mas envolvendo apenas aplicativos Android desenvolvidos por ela.

A HackerOne, plataforma independnte de recompensas para "bugs", entra como colaboradora. Através dela, os pesquisadores de segurança poderão enviar vulnerabilidades qualificadas, desde que estejam dentro das regras do programa. Feito o envio da falha, basta enviar um relatório ao programa para receber o pagamento.

Os aplicativos que entram na lista são: Alibaba, Dropbox, Duoling, Headspace, Line, Mail.Ru, Snapchat e Tinder. Para se inscrever ou saber mais detalhes, acesse o site da Play Security.

(Com informações do UOL Tecnologia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias