plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECH

iPhone 8 chega com dois tamanhos e design tradicional

Em sua primeira apresentação no Steve Jobs Theater, a Apple mostrou ao mundo duas novas versões do iPhone. Com design bastante familiar, o iPhone 8 chegará em dois tamanhos, o tradicional e o Plus. Pela primeira vez desde que a tradição se iniciou, em 2

Em sua primeira apresentação no Steve Jobs Theater, a Apple mostrou ao mundo duas novas versões do iPhone. Com design bastante familiar, o iPhone 8 chegará em dois tamanhos, o tradicional e o Plus. Pela primeira vez desde que a tradição se iniciou, em 2009, a Apple não trouxe uma versão S.

De forma geral, o iPhone 8 é bastante próximo em vários quesitos do iPhone 7. A mudança mais considerável de design, por exemplo, é a chegada da traseira de vidro—a última vez que ele foi usado na parte de trás foi no iPhone 4s.

O iPhone 8 será oferecido em dois tamanhos. A versão regular vem com tela de 4,7 polegadas. O iPhone 8 Plus, por sua vez, terá tela de 5,5 polegadas. Ou seja, em comparação ao iPhone 7, nada mudou.

Por dentro, ele virá com o novo chip da Apple, o A11 Bionic. Como é de se esperar, ele entrega melhor performance e processamento do que a versão atual de processadores usados no iPhone 7.

O iPhone 8 Plus continuará vindo com câmera dupla e sensores de 12 megapixels. O iPhone 8, por outro lado, continuará com a câmera simples—também com sensor de 12 megapixels.

Pela primeira vez, o smartphone da Apple terá carregamento de bateria sem fim. Estabelecimentos comerciais, como hotéis da rede Ibis, fecharam parcerias com a Apple para que a tecnologia esteja disponível para donos do iPhone 8.

No visual, o produto ganhou uma nova cor. Ele será vendido em silver (prata), space gray (cinza escuro) e gold (ouro).

Os produtos terão armazenamento de 64 GB e 256 GB. As vendas começam nesta semana e as primeiras entregas ficam para o dia 22 de setembro. O Brasil não faz parte da lista inicial de países que receberão o iPhone 8.

Uma grande novidade é capacidade do iPhone de lidar com realidade aumentada—conceito aplicado quando combinamos elementos virtuais no mundo real, como o jogo Pokémon Go.

(Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias