plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TECH

Apple deve anunciar novo iPhone no dia 12

O próximo dia 12 será marcado pelo lançamento do novo smartphone da Apple, que pode se chamar iPhone 8, iPhone X ou iPhone Edition, em comemoração aos 10 anos do lançamento do primeiro iPhone. Os rumores e vazamentos apontam que o novo modelo se chamará i

O próximo dia 12 será marcado pelo lançamento do novo smartphone da Apple, que pode se chamar iPhone 8, iPhone X ou iPhone Edition, em comemoração aos 10 anos do lançamento do primeiro iPhone. Os rumores e vazamentos apontam que o novo modelo se chamará iPhone X (que em algarismo romano representa 10, ou seja, uma referência à edição de 10º aniversário).

Deve chegar às lojas com tela maior e sem bordas, câmeras dupla traseira e frontal, reconhecimento facial, carregamento sem fio e ausência de entrada para fones de ouvido. Surpreendentemente, acredita-se ainda que será lançado um outro modelo junto com a edição de aniversário: o iPhone 8, dando continuidade à sequência da fabricante, com configurações superiores aos modelos anteriores. Porém, deixando de ser o topo de linha da Maçã para dar lugar ao iPhone X.

De qualquer forma, o novo iPhone só deverá chegar às mãos dos consumidores a partir de outubro, pois a produção estaria atrasada, o que deve inviabilizar a venda a partir de 22 de setembro. Em relação ao preço, deve ultrapassar os US$ 1.000.

REALIDADE

A fabricante taiwanesa Asus também anunciou o lançamento do Zenfone 4 e Zenfone 4 Pro, desta vez no Brasil: no dia 3 de outubro, às 17h45, e poderá ser acompanhada ao vivo via streaming no site www.zenfone4.com.br. O novo gadget tem display AMOLED de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 630, memória RAM de 4GB, memória de armazenamento de 64GB, bateria de 3.300 mAh, câmera traseira dupla com 8MP e 12MP. A dúvida agora é saber se as versões Max, Selfie e Selfie Pro também devem chegar por aqui.

O Facebook, por sua vez, está testando uma ferramenta que promete integrar o Stories do Instagram à sua plataforma, o que deve acirrar a disputa com o rival Snapchat. Além disso, também está testando outro recurso, semelhante ao Tinder, aplicativo que promove encontro entre os usuários no Canadá e na Nova Zelândia, pelos mesmos motivos. Ambos os testes não têm previsão de lançamento.

(César Modesto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias