plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Moto G5 vai ganhar mais duas versões

Você consome todo o pacote de internet móvel? Foi aprovado pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado o projeto de lei nº 110/2017, de autoria do senador Dário Berger (PMDB-SC), que pretende garantir que os d

Você consome todo o pacote de internet móvel? Foi aprovado pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado o projeto de lei nº 110/2017, de autoria do senador Dário Berger (PMDB-SC), que pretende garantir que os dados móveis não consumidos acumulem para o mês seguinte a custo zero. Ou seja, se vocês contratou 1GB/mês, mas gastou apenas 600MB, então vai ter 1,4GB no mês seguinte.

O argumento do senador para alterar a Lei Geral de Telecomunicações é que o usuário paga o pacote de dados e, portanto, pode usá-lo mesmo após o período. Além disso, as operadoras cobram quando o usuário ultrapassa o volume de dados contratado, mas deseja continuar navegando, enquanto “somem” com os dados não usados, sem nenhuma justificativa. Agora o projeto segue para votação geral no Senado.

DUAS VERSÕES

A Motorola deve lançar mais duas versões da linha G, a mais popular da fabricante: Moto G5S e Moto G5S Plus. Isto significa que até o final deste ano haverá pelo menos quatro versões da linha Moto G 2017, mas nada foi confirmado pela empresa. Se as informações estiverem corretas, o Moto G5S Plus, por exemplo, que teve imagens e configurações vazadas, chegará ao mercado com acabamento em alumínio anodizado, tela de 5,5 polegadas, 4GB de memória RAM e 64GB de memória de armazenamento.

DIREITO E TECNOLOGIA

A startup Legal Labs criou uma inteligência artificial que vai trabalhar como robô-advogada, a primeira do Brasil. O objetivo de Dra. Luzia é localizar e cruzar dados, endereços e bens de envolvidos em processos, promovendo mais agilidade às execuções judiciais. Apenas no Distrito Federal, por exemplo, existem 390 mil processos em andamento que acumulam R$ 24 bilhões em impostos e multas atrasadas.

(Cesar Modesto/Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias