plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Os 6 melhores apps para Android e iPhone desta semana – 24/06

São Paulo — O destaque da nossa galeria semanal de apps é o CBLoL, aplicativo oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Nele, estão informações sobre equipes, calendário, partidas, entre outras informações do campeonato. Além dele, temos outr

São Paulo — O destaque da nossa galeria semanal de apps é o CBLoL, aplicativo oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Nele, estão informações sobre equipes, calendário, partidas, entre outras informações do campeonato.

Além dele, temos outros cinco aplicativos que podem interessar. Veja abaixo.

CBLoL

Telas do aplicativo CBLOL

Grátis, em português, para Android e iPhone

CBLoL é o mais novo app da Riot Games. Nele, estão informações sobre o Campeonato Brasileiro de League of Legends. O aplicativo traz informações completas sobre o campeonato. Lá estão notícias, resultados das partidas e o calendário da edição 2017. Por lá, os fãs também podem encontrar dados sobre as equipes como biografia, informações de seus jogadores, entre outras. O aplicativo tem visual bastante sóbrio e a navegação é intuitiva e simples.

Sabesp Mobile

Sabesp-Mobile-App

Grátis, em português, para Android e iPhone

O app da Sabesp serve para ficar de olho no consumo de água da sua residência. Após um breve cadastro, você tem todos os registros em mãos. Também é possível reportar problemas de abastecimento de água na sua região e cadastrar a conta em débito automático no seu banco.

Sonic The Hedgehog

Sonic-App

Grátis (com versão paga), em português, para Android e iPhone

O clássico dos Mega Drives agora é um aplicativo gratuito para smartphones. O jogo é a versão otimizada para telas widescreen, ou seja, você não verá barras pretas na lateral do display, as imagens ocuparão todo o espaço. Ao final de cada fase e sempre que você pausar o jogo, verá publicidades rápidas ou anúncios mais longos, com 30 segundos de duração (o tempo pode variar). É possível removê-las comprando o aplicativo.

Natura

Telas do aplicativo Natura

Grátis, em português, para Android e iPhone

O app oficial da marca Natura serve como guia de produtos e catálogo para compras. Lá, o usuário pode chegar novidades e outros oferecidos pela Natura. Organizados por áreas, os produtos trazem informações básicas aos interessados. Além de poder realizar a compra pelo aplicativo, ele também mostra lista de vendedores credenciados. Essa relação pode ser vista também em forma de um mapa.

Apps for Chromecast

Apps-for-chromecast

Grátis, em inglês, para Android

Este aplicativo é um agregador de aplicativos compatíveis com o Chromecast, o dispositivo do Google que dá recursos conectados para TVs antigas. Ele é ótimo para quem gosta de explorar novos apps e tem categorias para facilitar a consulta de opções.

AlugueTemporada

Telas do aplicativo AlugueTemporada

Grátis, em português, para Android e iPhone

O AlugueTemporada é um aplicativo para quem busca um imóvel para alugar por tempo definido durante as férias ou um feriado. Ele coloca em contato donos de casas e outros imóveis com interessados em alugar. O interessante é que, além de imóveis localizados no Brasil, também é possível alugar em cidades no exterior, como Paris, na França. As páginas mostram informações sobre as casas ou apartamentos e trazem também fotos para que quem aluga veja qual o estado do local.

Arquivado em:TECNOLOGIA

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias