plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Amazon registra patente para estacionamento gigante de drones

Registrar uma patente não necessariamente significa que aquilo que está sendo registrado será desenvolvido em um futuro próximo, mas pode indicar a visão que alguém tem para o futuro. No caso da Amazon, esse futuro são drones. A empresa de Jeff Bezos regi

Registrar uma patente não necessariamente significa que aquilo que está sendo registrado será desenvolvido em um futuro próximo, mas pode indicar a visão que alguém tem para o futuro. No caso da Amazon, esse futuro são drones.

A empresa de Jeff Bezos registrou uma patente para o conceito de um “Centro de distribuição multi-nível para veículos aéreos não tripulados”, ou um grande estacionamento para drones, que poderiam tornar o serviço de entregas da empresa ainda mais eficiente. O local seria um grande edifício com vários andares para os drones recolherem pacotes e levarem até o destino.

amazonbtf

O futuro dos Jetsons está um pouquinho mais próximo de virar realidade.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias