plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

iPhone 8 pode não chegar em 2017

São Paulo — Um material publicado pelo banco alemão Deutsche Bank sugere que o iPhone 8 pode não chegar em 2017. O material foi obtido pelo site Business Insider. Analistas do banco afirmam em uma nova pesquisa, que o atraso do iPhone 8 pode ser muito pio

São Paulo — Um material publicado pelo banco alemão Deutsche Bank sugere que o iPhone 8 pode não chegar em 2017. O material foi obtido pelo site Business Insider.

Analistas do banco afirmam em uma nova pesquisa, que o atraso do iPhone 8 pode ser muito pior do que o esperado. Há algumas semanas, fontes da cadeia de produção começaram a discutir sobre o possível adiamento do lançamento do novo iPhone. Agora, no entanto, o Deutsche Bank obteve informações bastante preocupantes para a Apple.

O material publicado pelo banco foi bastante direto: “Um relatório sugere que não haverá iPhone 8 neste ano”. “Diversos relatórios de fontes da cadeia de produção sugerem escassez de componentes essenciais e a existência de desafios técnicos que poderiam atrasar o lançamento do iPhone 8”, diz o material.

O analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, considerado uma fonte sólida para informações sobre a Apple, acredita que a empresa deve anunciar três smartphones neste ano: iPhone 7s, iPhone 7s Plus e iPhone 8, que seria o mais avançado tecnologicamente.

Por outro lado, Kuo já trabalha com a possibilidade de datas de venda e entrega distintas entre os modelos. Citando “aumento de dificuldades de produção”, o analista acredita que o iPhone 8 deve chegar meses depois dos demais modelos.

Apesar da especulação de atraso, o cenário teria que ser dos mais drásticos para que a Apple tenha um atraso tão grande, empurrando o iPhone 8 até o próximo ano.

O smartphone deve chegar para comemorar os dez anos de anúncio do produto. A Apple deve entregar um produto com design completamente novo, com melhor aproveitamento da porção frontal–as “telas infinitas” são a tendência de 2017, afinal. Funcionalidades de realidade aumentada também têm sido especuladas nos últimos meses.

As versões “s”, no entanto, devem trazer apenas pequenas melhorias em relação ao modelo atual.

Arquivado em:TECNOLOGIA

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias