plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TECH

Atualização é liberada para antigos usuários Apple

Quem tem tablets e celulares antigos, como o iPhone 5, iPhone 5C e o iPad 4, ganhou um “presentinho” da Apple. A empresa liberou o iOS 10.3.1. A atualização do sistema torna os dispositivos com processadores de 32-bits compatíveis com os recursos lançados

Quem tem tablets e celulares antigos, como o iPhone 5, iPhone 5C e o iPad 4, ganhou um “presentinho” da Apple. A empresa liberou o iOS 10.3.1. A atualização do sistema torna os dispositivos com processadores de 32-bits compatíveis com os recursos lançados na última semana, com a versão 10.3.

Com melhora no desempenho, o iOS 10.3.1 fez correções a alguns bugs, o principal deles foi sobre uma falha que deixava a plataforma vulnerável a usuários mal intencionados via Wi-Fi. O que permitia a invasão da rede sem fio por qualquer pessoa, que soubesse explorar isso, e estivesse dentro do alcance da rede. Permitindo o acesso aos seus dados e conversas.

Com esta atualização, a Apple garante que o problema foi solucionado, aumentando a segurança de seus dispositivos.

Outras novidades da versão incluem mais comandos para a Siri, busca por AirPods perdidos, unificação das informações do seu Apple ID/iCloud e mudanças nos apps de "Mapas", "Calendário", "Podcasts" e "Casa".

Para atualizar o seu iPhone ou iPad, basta entrar em "Ajustes" > "Geral" > "Atualização de Software". O update aparecerá na tela. Então, é só tocar em "Transferir e Instalar."

(Com informações da Tech Tudo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias