plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Já é possível testar o Facebook Stories

Após estrear o Facebook Stories na Irlanda em janeiro deste ano, a empresa de Mark Zuckerberg começa a liberar o recurso para mais usuários. Não bastou Instagram, WhatsApp e Messenger Day, agora até o Facebook possuirá uma nova função Stories em seu aplic

Após estrear o Facebook Stories na Irlanda em janeiro deste ano, a empresa de Mark Zuckerberg começa a liberar o recurso para mais usuários. Não bastou Instagram, WhatsApp e Messenger Day, agora até o Facebook possuirá uma nova função Stories em seu aplicativo.

A nova ferramenta aparece no topo da linha do tempo da rede social, da mesma forma de localização das Stories no Instagram, onde é possível carregar vídeos e imagens que somem após 24 horas. Os principais produtos de Zuckerberg, como o Instagram, WhatsApp e agora o Facebook, contam com as histórias em fotos e vídeos em uma área dedicada.

O chamado "Facebook Stories" é composto por um feed de fotos e vídeos que ficam no ar por até 24 horas. É muito parecido com a função do Instagram, que por sua vez é parecida com a do WhatsApp Status e do Messenger Day, que são clones dos recursos do Snapchat.

A grande diferença é que no Stories do Facebook você pode escolher entre publicar no Stories ou no feed de notícias como um post normal da rede social. Até agora, usuários de alguns países, como o Brasil, já receberam a atualização no novo recurso em seu app.

Saiba como funciona o Facebook Stories:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias