plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Vazam imagens do novo LG G6

A proximidade do Mobile World Congress 2017, em Barcelona, na Espanha, aumenta as especulações sobre a provável grande atração do evento: o lançamento do LG G6. Supostas imagens do novo topo de linha da empresa foram divulgadas nas redes sociais e a única

A proximidade do Mobile World Congress 2017, em Barcelona, na Espanha, aumenta as especulações sobre a provável grande atração do evento: o lançamento do LG G6. Supostas imagens do novo topo de linha da empresa foram divulgadas nas redes sociais e a única informação oficial da empresa é que o gadget terá cantos arredondados e tela de 5,7 polegadas, ocupando 90% da parte frontal.

Além disso, os rumores indicam que o novo smartphone terá 6GB de memória RAM, sistema duplo de câmeras na parte traseira e ao menos uma versão econômica, devido aos registros de nomes como “G6 Lite” e “G6 Compact”. O preço também deve ser mais caro, cerca de US$ 50 a mais que o modelo anterior. Mas tudo é especulação e só saberemos no dia 27 de fevereiro.

(Foto: divulgação)

FIM DO FIREFOX OS

A Mozilla decidiu desligar o grupo de 50 pessoas que mantinha o Firefox OS em funcionamento. Os smartphones lançados com o sistema operacional de fábrica - que deveria ser um concorrente à altura do Android - não foram muito bem nas vendas e, em 2015, mesmo voltando com aparelhos mais potentes, encalharam novamente. Com a decisão, o sistema deixará de receber correções e atualizações.

(Cesar Modesto/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias