plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Siri "cai no samba" ao falar de Carnaval no Brasil

A Apple sempre atualiza a assistente virtual Siri com respostas bem curiosas, mas com certeza nenhuma causou mais alvoroço quanto a do Carnaval brasileiro. As respostas engraçadas que a Siri dá para perguntas curiosas deixam os usuários animadinhos, tud

A Apple sempre atualiza a assistente virtual Siri com respostas bem curiosas, mas com certeza nenhuma causou mais alvoroço quanto a do Carnaval brasileiro. As respostas engraçadas que a Siri dá para perguntas curiosas deixam os usuários animadinhos, tudo graças as inclusões constantes dos programadores da App.

Para o Carnaval, a assistente pessoal da Apple, usa a sua falta de ritmo e improviso, cantando marchinhas para mostrar que “adora” a data.

A nova resposta é ativada quando o usuário pergunta à Siri: "Você gosta de Carnaval?". A assistente então responde: "Ah, eu adoro o Carnaval. Gosto tanto que até dei uma passadinha na Sapucaí. E aqui está o que eu andei ensaiando...".

A assistente começa a imitar o som de uma bateria de escola de samba, com direito a um "é a Unidos da Siri aprendendo a batucar" no meio do repente.

(Com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias