plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECH

Facebook permite "dar um tempo" em algum amigo

Tentando fazer com que as relações cibernéticas sejam cada vez mais parecidads com as pessoais, o Facebook acaba de criar a opção para dar aquele tão temido “tempo” na relação. Quem já não “deu tempo” naquela amizade que incomodava em alguma coisa ou naqu

Tentando fazer com que as relações cibernéticas sejam cada vez mais parecidads com as pessoais, o Facebook acaba de criar a opção para dar aquele tão temido “tempo” na relação. Quem já não “deu tempo” naquela amizade que incomodava em alguma coisa ou naquele relacionamento morno?

Pensando em pessoas que não querem ver mais atualizações de algum amigo, porém não querem bloquear o perfil, a rede de Zuckerberg disponibiliza uma opção de “dar o tempo” em algum amigo. Muitos usuários da rede social desconhecem essa função que não é tão utilizada como a de “Bloqueio”.

Ao bloquear algum perfil no Facebook, o internauta fica impedido de visualizar qualquer atualização da pessoa que bloqueou. Já para quem opta por “Dar um tempo”, tem a possibilidade de apenas limitar algumas atualizações de alguém na rede social.

É possível fazer isso por meio de três opções do botão "bloquear": você pode marcar “ver menos de x”; “limite o que x poderá ver de você”; “editar quem pode ver publicações anteriores de você e x”. Veja a foto abaixo:

(Com informações de O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias