plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

WhatsApp pode permitir apagar mensagens não lidas

O WhatsApp pode em breve receber duas novidades muito aguardadas pelos usuários: a possibilidade editar e apagar mensagens já enviadas, mas ainda não visualizadas pelo destinatário.As ferramentas apareceram em algumas imagens vazadas do aplicativo. A prim

O WhatsApp pode em breve receber duas novidades muito aguardadas pelos usuários: a possibilidade editar e apagar mensagens já enviadas, mas ainda não visualizadas pelo destinatário.
As ferramentas apareceram em algumas imagens vazadas do aplicativo. A primeira delas – divulgadas originalmente em prints publicados pelo perfil @WABetaInfo do Twitter – vai permitir editar mensagens já enviadas pelo app, assim como já é possível fazer no Telegram, por exemplo.

A segunda mostra o recall. Trata-se de uma funcionalidade que vai permitir aos usuários apagarem mensagens enviadas via WhatsApp e que ainda não foram lidas pelos destinatários. Ou seja: se você tomou umas a mais no sábado à noite e resolveu se declarar para uma ex-namorada ou falar aquelas verdades dolorosas para o seu chefe, caso na manhã seguinte a sua ressaca permita e as mensagens ainda não tenham sido visualizadas pelos receptores, você vai poder dar um sumiço nelas sem maiores dificuldades.

Como nem tudo é perfeito, as mensagens apagadas, apesar de não poderem ter seu conteúdo lido, vão ficar registradas no aplicativo de quem as recebeu com o aviso “Message recalled”, algo como “mensagem revogada”. Ainda assim, é melhor deixar o destinatário em dúvida do que sabendo o conteúdo perigoso do recado.

As informações são do site Catraca Livre.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias