plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Pen drive de 2T será vendido a partir de fevereiro

A partir de fevereiro, a Kingston começará a vender o pen drive com maior capacidade do mercado. Nos últimos dias, durante uma convenção em Las Vegas, nos Estados Unidos, a empresa mostrou um produto chamado DataTraveler Ultimate Generation Terabyte (GT),

A partir de fevereiro, a Kingston começará a vender o pen drive com maior capacidade do mercado. Nos últimos dias, durante uma convenção em Las Vegas, nos Estados Unidos, a empresa mostrou um produto chamado DataTraveler Ultimate Generation Terabyte (GT), um dispositivo com até 2 terabytes para armazenamento e performance USB 3.0.

A novidade é capaz de guardar pouco mais de 70 horas de vídeo em 4K, 256 mil fotos em 24 megapixels ou 768 mil se a resolução for de 8 MP. Se preferir, o usuário consegue carregar 531 mil músicas em MP3 no dispositivo, ou então 96 jogos para computador.

O DataTraveler Ultimate GT será vendido a partir de fevereiro, e também estará disponível com 1 TB — ambas as versões contam com garantia de cinco anos.

Apesar da expectativa, a Kingston não revelou quanto vai custar cada um dos produtos, mas é de se esperar que eles sejam caros; basta lembrar que em 2014 o DataTraveler HyperX Predator de 512 GB virou piada quando começou a ser vendido nas Lojas Americanas por R$ 4.230.

(Com informações do portal Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias