plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Facebook anuncia transmissões ao vivo de áudio

Após anunciar que entrará com transmissões ao vivo em 360°, a rede social Facebook afirmou que em 2017 terá outro tipo de compartilhamento ao vivo: o de áudio. Apesar de parecer mais simples que os vídeos, a novidade tem chamando a atenção pelo fato do u

Após anunciar que entrará com transmissões ao vivo em 360°, a rede social Facebook afirmou que em 2017 terá outro tipo de compartilhamento ao vivo: o de áudio.

Apesar de parecer mais simples que os vídeos, a novidade tem chamando a atenção pelo fato do usuário poder continuar ouvindo o áudio mesmo que saia do aplicativo do Facebook ou se bloquear a tela do celular.

Na fase inicial, a empresa de comunicação BBC e a rádio britânica LBC serão as primeiras a terem acesso à função, que deverá ser liberada a todos os usuários ainda no início do ano.

A princípio, a função de ouvir os áudios com o celular bloqueado será disponível apenas para dispositivos Android. Quem usar IOS deverá permanecer no aplicativo para escutar as gravações.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias