plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECH

Facebook terá transmissões ao vivo em 360º

Após liberar fotos e vídeos em 360º, o Facebook anuncia que o mesmo poderá ser feito com Live. O modo Live 360º foi utilizado primeiro em uma transmissão feita pela National Geographicpara fazer o vídeo 360º e  transmitir uma missão de 80 dias no deserto

Após liberar fotos e vídeos em 360º, o Facebook anuncia que o mesmo poderá ser feito com Live.

O modo Live 360º foi utilizado primeiro em uma transmissão feita pela National Geographicpara fazer o vídeo 360º e transmitir uma missão de 80 dias no deserto de Utah, nos EUA. Porém, a funcionalidade ainda está restrita aos programadores.

O processo, que está em fase de testes, estará disponível para os usuários em 2017.

Os vídeos 360º ou panorâmicos permitem aos telespectadores o olhar de todos os ângulos, dando-lhes oportunidade de maior interação com o conteúdo.

Vantagens das transmissões 360º

Os vídeos panorâmicos trazem maior interação às publicações, proporcionando ao público a sensação pertencimento ao cenário.

Além disso, possibilita ângulos privilegiados nos quais o espectador escolhe o ponto de vista da história que acha mais interessante ou relevante. Isso significa que, quando um amigo fizer as transmissões ao vivo no Facebook, as pessoas poderão de fato participar. Seja nas entrevistas que são feitas por algumas redações, aulas interativas que são dadas por alguns professores ou aquele ponto turístico da viagem maravilhosa que o amigo do Facebook gosta de compartilhar.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias