plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Google lança doodle e jogo especiais de Haloween

Nesta segunda-feira (31), quando se comemora o Haloween, o Google lançou um doodle especial para comemorar a data em vários países. Apesar de não estar disponível na página brasileira, basta clicar aqui para acessar o doodle e o jogo que ele apresenta. P

Nesta segunda-feira (31), quando se comemora o Haloween, o Google lançou um doodle especial para comemorar a data em vários países. Apesar de não estar disponível na página brasileira, basta clicar aqui para acessar o doodle e o jogo que ele apresenta.

Para isto, primeiro é preciso assistir um vídeo contanto a história do jogo, que no caso envolve um gato que usa magia para lutar contra fantasmas. Para conseguir combater as forças do mal, o usuário precisa desenhar com o cursor os símbolos que aparecem no topo da cabeça dos fantasmas.

Ao todo, são cinco níveis: a biblioteca, refeitório, sala de aula, ginásio e o teto, sendo que em cada fase a dificuldade aumenta, precisando desenhar uma sequência de símbolos.

(Com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias