plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Instapet: animais ganham rede social brasileira

A rede social criada pelo brasileiro Brunno Velasco deve movimentar ainda mais os "likes" para os amigos dos homens. Os animais ganharam a Instapet, um aplicativo gratuito de fotos voltado para perfis de bichos de estimação. Rede para animais, Instapet

A rede social criada pelo brasileiro Brunno Velasco deve movimentar ainda mais os "likes" para os amigos dos homens. Os animais ganharam a Instapet, um aplicativo gratuito de fotos voltado para perfis de bichos de estimação.

Rede para animais, Instapet, segue recursos semelhantes da conhecida Instagram. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do site BOL, a ideia surgiu após o interesse das filha de Bruno em postar imagens da cachorrinha da família.

A forma de acesso, conforme sugere o nome, é inspirada no Instagram em que basta criar o perfil, seguir outrose publicar as fotos e vídeos para interagir com outros perfis, lembrando que há espaços para comentários e curtidas. O botão de curtir é uma marca de pata de cachorro.

Ainda segundo a reportagem, o aplicativo possui 13 tipos de filtros, recorte, emojis, stickers, caneta além de recursos de edição de imagens já consagrados no Snapchat e no Instagram. E para completar tem também chat, para troca de mensagens privadas.

Em pouco mais de um ano de criação, o Instapet já possui mais de 10 mil usuários, segundo Bruno Velasco.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias