plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Devido a censura, Netflix não entrará na China

O presidente-executivo do serviço provedor de vídeos Netflix, Reed Hastings, afirmou nesta sexta-feira(08) que a possibilidade da companhia entrar no mercado chinês "não parece boa".   "A Disney, que está muito bem na China, teve seu serviço de filmes

O presidente-executivo do serviço provedor de vídeos Netflix, Reed Hastings, afirmou nesta sexta-feira(08) que a possibilidade da companhia entrar no mercado chinês "não parece boa".

"A Disney, que está muito bem na China, teve seu serviço de filmes fechado. A Apple, que está muito bem na China, teve seu serviço de filmes fechado. Não parece bom", disse Hastings na New Yorker TechFest.

Em setembro, Hastings já havia demonstrado pessimismo em relação ao mercado chinês, ao falar sobre a grande burocracia para obter uma autorização governamental para começar a operar. Desde então, a empresa não fez progressos em seus planos para entrar no mercado chinês.

Os provedores de conteúdo chineses enfrentam regulamentações rigorosas e desafios de censura.

Como parte de seus esforços para combater a desaceleração do crescimento nos Estados Unidos, o Netflix se lançou em janeiro em mais de 130 novos mercados ao redor do mundo.

(Com informações de Reuters)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias