plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

Silenciou o grupo ? WhatsApp agora notifica você

Se você pretende ignorar totalmente algum grupo de WhatsApp, saiba que seu sossego está ameaçado. A nova atualização do aplicativo traz como novidade a notificação direta de uma mensagem para um usuário, basta colocar @nome da pessoa. Quando um usuário c

Se você pretende ignorar totalmente algum grupo de WhatsApp, saiba que seu sossego está ameaçado. A nova atualização do aplicativo traz como novidade a notificação direta de uma mensagem para um usuário, basta colocar @nome da pessoa.

Quando um usuário colocar “@”, todos os contatos daquele determinado grupo aparecerão em uma rolagem. Ao clicar no nome interessado, a notificação será enviada ainda que o mesmo tenha silenciado o grupo. Caso o contato não esteja salvo na agenda, é preciso digitar @ e número.

A novidade chega para organizar conversas, já que os grupos podem ter até 256 participantes. Porém, quem não queria ser notificado, agora só terá este “privilégio” se desligar os sons do celular ou sair do grupo.

Ainda não há atualização do novo recurso para a versão web do WhatsApp.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias