plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Whatsapp Beta tem recurso idêntico ao Snapchat

Depois do Instagram ter criado recursos semelhantes aos Snapchat, agora, parece que o Whatsapp, vai vir com novidades que já são conhecidas na rede social do fantasminha. A companhia anunciou, na última quarta-feira (7), um novo pacote de atualizações qu

Depois do Instagram ter criado recursos semelhantes aos Snapchat, agora, parece que o Whatsapp, vai vir com novidades que já são conhecidas na rede social do fantasminha.

A companhia anunciou, na última quarta-feira (7), um novo pacote de atualizações que aumentam ainda mais as diferenças com a versão antiga.

Entre as novidades está adicionar adesivos e desenhar nas fotos antes de enviar aos contatos. Também é possível escrever na foto com a cor que preferir.

Algumas novidades que já estão na versão beta do mensageiro (Foto: reprodução)

Outras novidades da nova versão estão ainda a possibilidade de compartilhar e encaminhar mensagens para vários chats de uma só vez e zoom no momento da gravação de vídeo.

Por enquanto, as novidades só são para usuários do WhatsApp Beta, disponível para celulares Android.

(Com informações da Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias