plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

Atualização de Pokémon GO tem itens "escondidos"

A nova atualização de Pokémon GO trouxe poucas novidades visíveis além do botão “Appraise”. Contudo, o update inseriu elementos no game (que, por enquanto, estão inativos e existem apenas no código-fonte) que são aperitivos pelo conteúdo que está por vir

A nova atualização de Pokémon GO trouxe poucas novidades visíveis além do botão “Appraise”. Contudo, o update inseriu elementos no game (que, por enquanto, estão inativos e existem apenas no código-fonte) que são aperitivos pelo conteúdo que está por vir no futuro, informou o portal Tecmundo.

Até o momento, os itens que são comprados com dinheiro de verdade não contam com muita variedade, algo que, para um game como Pokémon GO que tem ganho muito dinheiro, é de se estranhar a falta de opções. De acordo com os fãs que reviraram o código-fonte, há informações sobre algumas novidades. Confira:

- Novos tipos de incensos

Uma das novidades é os novos tipos de incenso, chamados de “Cool” ou “Floral” (os nomes podem mudar na versão final), que, possivelmente, atrairiam tipos específicos de pokémons. Além disso, os usuários encontraram mais categorias de Egg Incubators, classificadas como “Tipo 1” e “Tipo 2”. Poderia ser um item que permite chocar mais ovos simultaneamente?

- Pokémons lendários

Os pokémons lendários só aparecerão quando o jogo for lançado em todos os países planejados pela Niantic e quando os servidores estiverem estabilizados. Contudo, depois de muitas nações ganharem o game, parece que a hora está chegando.

Os jogadores encontraram um termo específico no código-fonte que simboliza uma proximidade das criaturas lendárias. Antes, só existia o termo “Activity Catch Pokemon” (em tradução livre: atividade de pegar pokémons), mas agora encontraram o “Activity Catch Legend Pokémon” (em tradução livre: atividade de pegar pokémons lendários), indicando que as criaturas raras podem aparecer.

- "Fortes"

Na última atualização, os usuários perceberam a aparição do termo “Fort” (ou Forte, em português), que pode ser referenciado como pontos fixos do mapa, como PokéStops ou ginásios. Entretanto, há outras palavras que, agora, são relacionadas aos “fortes”, como “retirar pokémon” e “depositar pokémon”.

- Companheiros estão vindo?

Neste ano, o Pokémon GO foi apresentado em um formato de realidade virtual durante a IDF 2016. Agora, mais uma descoberta colabora com a teoria de um formato ou mecânica desse tipo, pois foi encontrado o componente “VR” no código-fonte.

E você, o que achou?

(Com informações do portal Tecmundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias