plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TECH

"Litrão GO" ajuda a ‘capturar’ cervejas baratas

Na onda do Pokémon Go, os brasileiros criaram o aplicativo Litrão GO, voltado para quem quer “capturar” cervejas baratas. Criado há uma semana, a ferramenta reúne 15.300 estabelecimentos cadastrados e cerca de 12.600 usuários ativos no Brasil. No Google

Na onda do Pokémon Go, os brasileiros criaram o aplicativo Litrão GO, voltado para quem quer “capturar” cervejas baratas.

Criado há uma semana, a ferramenta reúne 15.300 estabelecimentos cadastrados e cerca de 12.600 usuários ativos no Brasil. No Google Play, ele está com média de 4,6 e muito bem avaliado.

O app é colaborativo e os usuários informam o preço da garrafa de litrão nos bares por onde passam. Assim, outras pessoas podem abrir o mapa, localizar o estabelecimento e saber quanto custa a bebida sem precisar ir até o local.

Os usuários também podem cadastrar novos bares e incluir o preço do "litrão", além de avaliar se o preço está correto.

E se no Pokémon Go você pontua com cada um que você capturar, no Litrão GO você pontua quanto mais bares e botecos você cadastrar, podendo se transformam em um Mestre do Litrão.

Disponível apenas para Android. É gratuito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias